O Tromba perdeu um turno de bobi.
O Botafogo mereceu pelo esforço coletivo, enquanto estávamos em carnaval coletivo, pois jogo não se ganha de véspera...
Perdemos a força defensiva com o Aírton, que tinha enfim se encaixado. Ninguém senta o dedo neste Marco Braz que fala muito e quer aparecer, mas não entende patavinas de futebol e elenco, deixou o moleque escapulir muito facil. Assim como o Tromba!
Tem algo estranhoi ali na Gávea, quando vemos que a maioria dos jogadores formados nas bases pertencem àTraffic, como o caso do Fabrício... Muito estranho isso, não é Bráz?
Temos que encontrar alguém que faça a função do Aírton e do Maldonado. Eu falava do Fernando, mas se o cara é fraco defensivamente, coloque-se tres zagueiros, sendo que este terceiro pode ser o Fabrício, porém jogando mais a frente de cabeça de área ou líbero. Ele sabe fazer isso bem. Além de ser alto para disputar em cima.
Já no lugar do Maldonado vai o Kléberson. Ou o Fernando.
O Willians rende mais marcando na frente, saída de bola e ajudando ao meio, tem folego pra isso. Quando foi para esta posição de meia direita, caindo pelo flanco contra o Botafogo, rendeu bem. Esta foi a maneira que jogando ganhamos o Brasileiro. Melhor não mudar. Mas o Tromba resolveu mudar por não saber ler as posições e qualidades do seu elenco... Aí que eu volto a dizer que o Adílio era mais técnico. Espero que Andrade dê uma refrescada na mente... Está prejudicando seu time com tanto cagaço.
Ahhh. Sobre este Marco Quer Aparecer Bráz. Se tivesse mantido o Pet com o elenco, este já estaria em forma e o resultado do jogo contra o Bota seria outro! Pois ele guardaria, no mínimo, uma das tantas faltas desperdiçadas...
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)