Agora melou o caldo!!!
Cumequié?
O Andrade num dia defende o futebol ofensivo para os resultados positivos do time do Flamengo, e logo depois de perder um atacante, que ainda não disse a que veio, por lesão, inventa de voltar com o maldito 3 6 1 com tres zagueiros...
O Denis Marques tem jogado mais pelos lados do campo, especificamente lado esquerdo. Porque não colocar apenas o Zé Ruela no seu lugar e manter o Fierro na direita. O meio já está legal com Airton, Maldonado e Pet mais livre. A zaga está supimpa com o Alvaro e Angelim.
Me parece que o Babão do Tromba está fazendo média com que está no banco...
Eu espero que seja apenas uma tentativa de enganar o Tite. Se bem que eu aproveitava era pra treinar mais jogadas de ultrapassagem pelas pontas com Fierro e Leo Moura pela direita, e Everton e Zé Roberto pela esquerda, deixando o Adriano enfiado para treinar finalizações, com o Pet chegando de frente pra chutar o rebote.
Apenas treinando isso, e fazendo o mesmo com os reservas imediatos, o Flamengo aproveita estes parcos tempos de treino que têm lá na Gávea.
O resto é enganação e covardia.
Acho que, como disse anteriormente, acertando o time com suas peças principais em forma, poderíamos, certamente, levantar este caneco. Mas isso precisa de treinos e repetição, justo o que o Tromba não vem fazendo, preferindo inventar um esquema diferente, acho eu, por puro cagaço!
Quem tem que se pelar do Mengão são seus adversários!
Repararasm quye neste campeonato toda hora surge um bicho papão que logo, logo cai?
Corinthians, Cruzeiro, Inter,Goiás, São Paulo, Palmeira é o da vez...
Na hora que o Mengão colocar na cabeça que este posto é dele, ninguém segura!
SEMPRE FOI ASSIM! Será que o Tromba quer impedir isso agora?
Vou deixar escrito aqui pra eternidade...
Se entrar com tres zagueiros no domingo vai levar de quatro.
Se for com o esquema atual dois laterais, dois zagueiros, dois cabeças de área e um atacante enfiado, pode fazer bom jogo e trazer a vitória.
Eis que está escrito à milênios!!!
Saudações Rubro Negras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário