Falar de que?
Aproxima-se o final de ano. mais um.
O que temos feito para sermos diferenciados de uma barata de bueiro que pela Terra passou? Que nasce, come, faz filho e morre? Ahh.. Sei lá. pensamentos apenas. mas, mais um ano se vai, ou esvai...
E ficam meus amores e sabores por aí, a me prepararem mais emoções e lições de vida.Meu time, Mengo. Que ano ruinzinho, hein?
Nada que não pudesse ser evitado, não fossem os dirigentes desse clube uma cambada de rapinas que só pensam em seus umbigos.
Adriano e Love na favela (que faz parte da que foi invadida pela polícia) sendo intimados na polícia. Bruno, intimado e condenado. Troca de técnicos, um cada vez pior que o outro, sem mando, sem pulso... Uma verdadeira zona, que culminou com a chegada e saída de nosso maior mestre do futebol e ídolo, Zico! Quanta sujeira levantada na gestão dessa política emergente e fraca chamada Patrícia Amorim...
Quando ela veio, ainda falei aqui que tinha medo dessa vinda. Não estava errado. Quanta fraqueza e covardia para enfrentar e resolver os problemas, hein?
E depois o quase rebaixamento... Sinceremaente! Não faria mal nenhum aos dirigentes do nosso clube estarem uma temporada no poço, para terem seus planos malignos desacobertados pela galera enfurecida!
Mas, nos salvamos, deixa pra lá. Aliás, não muito pra lá. Pois acredito que este tal de Vanderlei Mascarado Luxemburro ainda vainos aprontar coisas desagradáveis. É seu estilo crescer mais do que os clubes em que trabalha. E ultimamente tem trabalhado mal demais...
Falava da Pat Piscina, política e fraca. E lembro que tivemos um ano de eleição quando elegemos de novo alguém do falecido PT. Digo falecido porque, pra mim, este partido já se foi a muito. Nos braços grandes de mãos maiores do PMDB, o PT, lânguidamente se acomodou e vai sumir do mapa como o maior partido de oposição operária que o Brasil já viu. Que cagada fizeram esses líderes, hein?
Parabéns a Genoíno, Lula, Mecadante, Suplici, Palocci, nossa presidenta Dilma e a víbora enriquecida do Dirceu... Todos podres de ricos, com casas suntuosas e dinheiro na conta, muito mais do que precisam, e muito menos do que precisam os mais de 80 milhões de trabalhadores ainda em condições miseráveis de vida deste país, em que pesem estes oito anos de PT no poder.
Bolsas famílias distribuídas por votos nas regiões empobrecidas e distantes, invasões de terras produtivas apoiadas pelo MST, que é apoiado às excusas pelo INCRA, que trabalha com dinheiro do Governo. O meu, o seu, o nosso dinheiro. Uma hora eu escevo o que sei.
Tudo uma ZONA!
Não importa. Glória a Deus este ano se passou, sem que tenhamos passado ainda. Suponho que voce que lê aqui ainda vive... Então, comecemos a pensar como será o ano que vem, e o que desejaremos para o nosso futuro e o nosso povo...
Pois, ainda espero estar vivo no primeiro dia do ano, prestes a começar de novo. E ser um pouco melhor, ou muito mais, do que tenho sido este ano.
Um abraço!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário