segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DEIXARAM A CRIANÇA CHEGAR...



Ó nóis aí na fita!

Bem que o Tromba tentou deixar o Botafogo levar o jogo de ontem, mas as surpresas do futebol não permitiram que isso acontecesse...

Não entendo uma coisa. O Andrade levou um tempo pra perceber que o time joga bem quando joga dominando o adversário e mandando no jogo, com laterais marcando abertos, dois meiucas abrindo rápido e um meio criativo. E de repente me muda o esquema tático com medo do Buátafogo?

Não sei se foi o time, como o Tromba veio a público dizer, mas que houve um cagaço geral ali no segundo tempo, ah isso houve.

O time recuou demasiadamente, os caras da frente deixaram a pegada, o Zé, pra mim, não está jogando nada disso que a imprensa anda incensando. Pra mim, pela qualidade que tem, assim como por estar magrinho, tinha que jogar mais ainda, além de fazer uma marcação melhor pelo meio e esquerda. Eu sei que, quando quer, faz isso muito bem e é um dos melhores em campo.

O mesmo pro Léo, pode melhorar ainda mais, pois está tendo uma ajuda providencial do Fierro, ou Willians, e pode render mais. Eu ainda o acho mascarado demais.

Quanto ao técnico, eu me preocupo. Sim. Pois poderia ter ganho o Inter lá se ousasse, assim como poderia ter mostrado um futebol mais ofensivo e desacovardado contra o péssimo time do Bota. Não vou nem falar do cai cai do Bruno Mascarado, apesar de defender o penalty, que torna nosso time apequenado e covarde, impregnando todo o elenco de cagaço inútil.

Bom, deu pro gasto, vamos ao próximo.

Tenho dito que está tudo conspirando pro Mengão ser Hexa, a saber as derrotas do Palmeiras, que vai cair mais, pois os outros time já aprenderam a anular o meio de campo deles, além de que perdeu Wagner love por um jogo e, pior, Kleiton Xavier por algumas partidas. Vai enfraquecer... Isso é bom pra nós.

A imprensa tem feito vários prognósticos de algo imprognosticável. Então vou deixar meu pitaco.

O título este ano está entre São Paulo e Flamengo. Explico:

O Atlético tem uma defesa fraca, quase apnhou do Vitória em casa, bastou dar pressaõ e quase entregou o jogo. Ainda pega tres pedreiras, se não me engano, o jogo do ano, Mengão lá, que "vai" decidir o campeonato, se vacilos não houverem, pega depois Palmeiras e Inter, vai perder pontos, sem dúvida.

O Palmeiras, já falei, até tres jogos atrás, era o que tinha a tabela mais favorável. Mas virou aquela carreta desgovernada, e ainda pega o Atlético... Sei lá!

O Inter tem dois jogos difíceis, Atletico e São Paulo. São Paulo, para eles, vai ser a decisão.

E o São Paulo pega o Inter, em se vencendo é o grande candidato junto com Flamengo, e aí o título fica para quem for mais regular.

O Cruzeiro corre por fora e não pega nenhum time de cima, pode ser uma surpresa e chegar, ou na frente de todos, ou de terceiro pra frente, não duvidem.

A diferença vai estar na capacidade de concentração destes times diante dos que estão abaixo da tabela e vão partir pra cima com a faca nos dentes...


Como disse no post anterior, perdemos Pet...

E agora?

Parece que eu já antevia isto mesmo.

Mas essa pode ser uma solução boa pro Mengo. Volto a defender a presença de Toró ali no meio encarregado de enfiar as bolas pra Adriano, Zé Roberto e Willians ou Fierro, ajudado por eles na marcação do meio adversário. A zaga vai voltar a ser Alvaro e Angelim, deixando o meio para Aírton e Maldonado. Assim o Tromba não mexeria muito na formação do time que vem jogando por música. Se precisar ser mais agudo, pode colocar o Erick no lugar do Toró e deixá-lo no banco para segurar o jogo mais tarde.

A gente tem que entender que temos que marcar ali na frente, e não deixar o adversário chegar na frente de Bruno!!!

ENTENDEU TROMBA?!

Fica ligado nisso, parceiro!Com este time temos banco para enfrentar o resto do campeonato. O Pet pode, e deve, fazer falta neste jogo contra o Barueri. Muito mais pela sua vontade e ascendência sobre o grupo. Aí é a hora de crescermos como equipe! E deixarmos os adversários com uma pulga atrás da orelha, por verem que podemos jogar sem nossos craques de vez em quando. Isso nos dará moral, se vencermos bem do Barueri lá fora.

Mas o jogo chave será contra o Atlético, pois é a chance de passarmos por eles em pontos.

Cada coisa na sua vez, teremos que jogar os dois primeiros jogos contra Barueri e Santos como se fosse o últimode nossas vidas. E poderemos, vencendo o Atlético lá, já voltar como líderes do campeonato. O que forçará o Atlético a se acabar diante de Palmeiras e Inter, onde sairão mortos e feridos.

Vamos nessa. O menino está pedindo pra entrar na festa, e podem ter certeza, o moleque é perigoso!!!!

Ahhh! Muleke!