sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu não nasci pra perder...

Estamos chegando ao fim de semana, faltam tres dias apenas!
Depois de dezessete anos podemos ter a chance de vermos o Maraca colorido de vermelho e preto, emanando para o Mundo mais um grito de vitória!
Hexacampeão Brasileiro, o campeonato mais disputado deste planeta.
Como ficar normal nestes dias que antecedem este evento histórico.
Jornais, radios, tvs e toda a mídia estampam histórias, verdades, mentiras, documentários sobre nosso clube, sua vida, sua história e sua torcida. A mais linda do Mundo!
E a gente, rubro negro de sangue, de berço, de genes, sim, porque o cara já nasce Flamengo. Aliás. Parodiando o Grande Profeta Jeremias... O Rubro Negro é escolhido por Deus para ser Flamengo desde o ventre de sua mãe! Pronto!
É um destino traçado, um destino único. Como única é sua torcida, unica é sua história. Que traça paralelos com a história da única nação em que pode caber esta verdadeira Nação. O Brasil.
Povo açoitado pelas agruras de uma classe dominante espúria, como nossos dirigentes. Povo açoitado por pobreza e dificuldades econômicas, como os torcedores. Povo agredido por escandalos e roubalheiras, não a toa traçamos o paralelo das notícias da semana. Escandalo em Brasilia, escândalo na porta do Maraca. Enquanto os desonestos de Brasilia se amontoam como fezes num mar de escandalos financeiros, a torcida fiel e dedicada sofre em filas homéricas pela madrugada esperando poder comprar um bilhete de trinta reais apenas que lhes dará direito à entrada do Paraíso Rubro Negro que se aproxima no Maraca domingo...
O que é mais justo?
Por isso somos tantos flamengos.
Prestem atenção!
Quanto mais esta torcida for desprezada, vilipendiada, mal tratada... Quanto mais esta torcida for admoestada, como todo brasileiro que se preza, mais ela crescerá! Quanto mais apanharmos, mais cresceremos! Isso aconteceu durante 17 anos em que não colocamos as mãos nesta taça dos vinte maiores do Mundo!
O céu é ali perto. O Domingo está chegando...
Se essa taça vier para nós neste Domingo mágico, que é a possibilidade mais lógica, preparem-se para ver o mar vermelho e preto invadir o Rio, o Brasil e o Mundo! Desta monta cresceremos de uma forma avassaladora, que não existirá mais um clube, ou nação rubronegra.
A meta será agora é o Planeta inteiro!!!
MENNNGGGOOOOOOO!!!! (até morrer, porra!)